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Loja Virtual

Serviço ao Cliente


Como Comprar

1) Acesse nossa Loja Virtual em www.curtnimuendaju.com.br


2) Escolha uma das Categorias ( Livros / Revistas ) em nosso Catálogo
3) Adicione os Livros / Revistas ao "Meu Carrinho"  clicando no botão  COMPRAR  (exibido abaixo de cada um dos Títulos disponíveis) e, clique em  CONTINUAR COMPRANDO  para retornar ao Catálogo e Adicionar outros Títulos ao "Meu Carrinho"
Sobre o MEU CARRINHO

a) Por Padrão ao clicar em  COMPRAR  - você verá que para o último Título (Livro / Revista) Adicionado -
a Quantidade de Exemplares será igual a 1 (UM). Para alterar a Quantidade de Exemplares de qualquer um dos Títulos exibidos no CARRINHO, clique no "Campo Quantidade", digite o Número Desejado e por fim clique no botão  ATUALIZAR 
b) Cupom / Vale Presente: Caso tenha recebido um Cupom ou Vale Presente desta Loja Virtual, por favor Digite o Código e clique no botão  APLICAR  para receber o desconto
c) Frete: Para calcular o Custo do Frete até o Endereço de Entrega, informe o País de Destino; O Estado (UF); a Cidade e o CEP / ZIPCODE. Em seguida clique no botão  COTAÇÃO  para saber as modalidades de Frete disponíveis para a sua localidade. Escolha clicando na opção da Lista da Modalidades de Frete que desejar e, em seguida clique no botão  ATUALIZAR TOTAL  para ver o Valor Final do Seu Pedido.

ATENÇÃO: Caso não seja exibida nenhuma Modalidade de Frete, primeiro confira o CEP / ZIPCODE e,
se ainda assim o Problema Persistir entre em contato conosco pelo tel [55] (19) 3287-0461 ou pelo
E-Mail: lojavirtual@curtnimuendaju.com

4) Fechar Compra: Tendo Adicionado os Títulos de seu interesse ao CARRINHO e, já tendo optado pela Modalidade de Envio (Frete), você só precisa clicar no botão FECHAR COMPRA  (no canto inferior direito da tela) ou no "item do Menu" com este mesmo nome -  FECHAR COMPRA - (no canto superior direito) para Registrar Seu Pedido na Loja.

5) Login / Cadastro: Agora que Seu Perdido esta Fechado/Registrado, você deve fazer seu Login (informando seu E-Mail de Usuário e Senha) ou Preencher o Seu Cadastro na Loja para que possa realizar o pagamento e receber seu Pedido no endereço informado. Siga as instruções Passo a Passo até que seja redirecionado para o Site do PagSeguro UOL onde você poderá realizar o Pagamento do Seu Pedido com toda a Segurança em Ambiente Criptografado.
Se ainda tiver alguma dúvida, por favor entre em contato conosco! Boa Leitura!
Nossos Contatos:
Tel: [55] (19) 3287-0461
E-Mail: lojavirtual@curtnimuendaju.com
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Entrega

Seu pedido será enviado após confirmação de pagamento. O tempo necessário para a entrega depende da opção de escolha no ato do pagamento. Os serviços de entrega rápida são contratados com os Correios, que responderão por eventuais atrasos.


Privacidade e Segurança

Porque me cadastrar ?

Além de servir para que possamos enviar seus pedidos corretamente,  o Cadastro serve para facilitar e agilizar suas futuras compras na Editora. Criando uma identificação com e-mail e senha, você não vai precisar preencher suas informações cadastrais novamente (endereço completo, etc.) ao realizar uma nova compra. O cadastramento é feito na opção Criar Conta, que é apresentada ao final da sua primeira compra.


Privacidade

Assumimos o compromisso de assegurar completamente sua privacidade. Obedecemos, nisso, os princípios de privacidade na internet seguidos nos padrões internacionais. As informações pessoais que você presta para cadastramento como cliente ou para finalização de uma única compra visam apenas auxiliar e permitir o atendimento a você; elas não são compartilhadas com terceiros e não são, em nenhuma hipótese, objeto de qualquer outro uso, senão aquele precípuo do processo de compra e venda com a Editora, e de pagamento seguro com a UOL. Todos os nossos funcionários e das empresas contratadas que prestem serviço ao site e tenham acesso às informações dos nossos clientes, são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade destes dados e não poderão utilizá-los de nenhum outro modo que não seja para o cumprimento da relação comercial da Editora com o cliente.
Não adotamos, por princípio, a prática de spam ou junk e-mail. Se você receber algum junk e-mail que mencione nossa Editora, por favor, contate-nos, fornecendo detalhes que permitam que investiguemos a procedência disso.


Segurança

Para garantir que seus dados serão transmitidos de forma criptografada e absolutamente segura, contratamos os serviços credenciados e reconhecidos da UOL para nossas transações, o mesmo serviço contratado por centenas dos mais importantes estabelecimentos comerciais em nosso país.


Trocas e Devoluções

Desistência

Conforme as normas do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7(sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O produto devolvido à loja não poderá apresentar qualquer indício de uso, e deverá ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal.
O produto que não atender às condições mencionadas acima não será aceito como devolução, e será remetido de volta ao comprador. Nesse caso, a Editora se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete.


Restituição dos valores

no caso de desistência, para os valores pagos por cartão de crédito o estorno pode ocorrer em até duas faturas subseqüentes; para os pagamentos com boleto bancário, se providenciará o crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. Não haverá restituição do valor do frete.


Produto com defeito

Ocorrendo essa circunstância, o cliente deverá encaminhar o produto à Editora, acompanhado de cópia da Nota Fiscal e de um relato breve sobre o defeito encontrado. O relato pode também ser encaminhado por e-mail, e nesse caso o cliente deve guardar cópia da resposta acusando recebimento. Antes de proceder qualquer devolução, no entanto, sugerimos o contato direto (por e-mail ou telefone), que pode agilizar os procedimentos. O prazo para solicitação de troca por defeito é de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.
A análise do(s) livro(s) com suposto defeito será feita em 3 dias a partir do recebimento do(s) produto(s), quando uma resposta será encaminhada por e-mail ao cliente. Em seguida será procedida a remessa de novo produto, substituindo aquele com defeito, ou devolução ao cliente do produto encaminhado, se a reclamação for improcedente.  No caso da substituição, o cliente receberá o novo produto no endereço cadastrado no ato da compra, sem custos adicionais.


Pedidos

Procure os produtos disponíveis na loja virtual da Editora (há duas seções, no momento: Livros, Revistas), selecione cada produto desejado, indique o número de exemplares em cada caso, e selecione Comprar. Uma nova página é aberta, mostrando detalhes dessa aquisição. Essa escolha já foi colocada no seu carrinho de compras (ver Meu Carrinho, no menu superior).
Desejando continuar selecionando e comprando, basta clicar em “Continuar comprando” (à esquerda, abaixo das imagens das obras escolhidas) ou clicando novamente na seção desejada (Livros, Revistas) e o catálogo será novamente exibido. Repita o procedimento para cada livro ou revista a adquirir (observe que, à esquerda da tela, estará visualizando o conteúdo do seu carrinho, a cada nova opção).
Para concluir, sempre pode recorrer à opção Meu Carrinho.
Quando concluir suas escolhas você pode, ainda, retirar do carrinho qualquer ítem selecionado anteriormente (ícone “lata de lixo”, à direita de cada item selecionado). Retirando ou não qualquer ítem, dê seguimento à compra informando o CEP da entrega para o cálculo de frete. Para isso você também optará por uma das formas de remessa (PAC, Sedex ou Sedex10). Clique então em Atualiza Total, e saberá o valor completo de sua compra.
Se não resolver alterar mais nada, opte pelo Fechar Compra, e uma nova página pedirá seus dados cadastrais. Se você já se cadastrou ou já é cliente, basta entrar com seu e-mail e senha. No caso de ser sua primeira compra, clique em Continue, e se abrirá o formulário para preenchimento de seus dados (Informações de Cobrança). Ao final desse formulário, você tem a opção (padrão) Enviar para esse endereço (ou seja, indicando que os livros devem ser enviados ao mesmo endereço informado,  ou Enviar para endereços diferentes (no caso de você ser o comprador, mas o destinatário seja outro, ou mesmo, um endereço seu alternativo).   
Concluído isso, você indicará novamente a forma de remessa desejada, e o passo seguinte será escolher a forma de pagamento. Você deverá clicar, então, em Criar Pedido (ou seja, transformar sua seleção no Carrinho de Compras, em verdadeira opção de compra) e será direcionado, então, à página do PagSeguro UOL, onde definirá sua opção de pagamento.


Pagamento, Preços e Promoções

Contando com o serviço PagSeguro UOL, a Editora Curt Nimuendajú aceita o pagamento em todos os cartões de crédito, por débito em conta bancária (ver bancos em que está disponível a opção), ou por boleto bancário.


Boleto bancário:

Ao finalizar sua compra, escolhendo a opção de pagamento por Boleto Bancário, uma janela será aberta para visualização do boleto, no qual você deverá optar por um dos bancos para emissão do boleto. Feita essa opção, o boleto já poderá ser impresso a partir dessa janela. Caso não o faça ali, no e-mail de confirmação da sua compra, o sistema da loja incluirá um link para visualização e impressão do boleto. O boleto deve ser impresso e pago em qualquer agência bancária, ou mesmo através do Internet Banking do seu banco. Caso não possa imprimir o boleto, anote o código numérico do boleto e faça o pagamento por meio desse número. Uma vez emitido o boleto, seu vencimento é normalmente de 3 dias corridos. Se não for pago nesse prazo, perde sua validade, e um novo boleto precisa ser emitido (ver abaixo: Pedido pendente).


Pedido pendente (não pago):

Enquanto não for confirmado o pagamento, um pedido permanece registrado como Pendente. No caso da opção por pagamento através de Boleto Bancário, em que o boleto emitido não for pago dentro do prazo de vencimento, esse boleto é cancelado, mas a compra não. Ela permanece Pendente. Nesse caso, basta acessar novamente a página da loja e a opção Minha conta (usando seu endereço de e-mail e senha), escolher a opção Meus Pedidos, no Painel da Conta. Sua compra pendente estará listada ali. Selecione Ver compra, e todos os detalhes dela serão apresentados. Você verá, então, no alto da compra, o box do sistema Pag Seguro, informando: “Não constatamos que você efetuou o pagamento”. Logo abaixo dessa mensagem verá o link: Efetuar pagamento pelo PagSeguro. Clique nessa opção, que remeterá você à página do PagSeguro, onde você pode optar novamente pelo Boleto Bancário (para emissão de boleto com novo prazo de vencimento) ou optar por uma das outras formas de pagamento.


Visualizando Pedidos

Acesse a página da loja e a opção Minha conta. Faça seu login (usando seu endereço de e-mail e senha), e no Painel da Conta (lateral esquerda) escolha a opção Meus Pedidos. Todas as suas compras, finalizadas ou pendentes, serão exibidas.



Atualizando Informações da Conta

Na parte superior da página principal, clique no ícone Minha conta e siga o passo a passo.